
De acordo com as informações publicadas pelo site IG, a Polícia Civil concluiu que o motorista que atropelou o ator Kayky Brito na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e em 02 de setembro, não ultrapassou a velocidade máxima permitida.
No relatório apresentado, obtido pela TV Globo, Diones Coelho dirigiu com a média de 48 km/h no momento do acidente e o limite do trecho é de 70 km/h.
Na matéria, o delegado Ângelo Lages, concluiu que o motorista não deve responder a nenhum crime em razão da comprovação de que não houve uso de substância ou bebida por parte do motorista, assim como o carro encontrava-se dentro do limite de velocidade e segundo informações da passageira Maria Estela Lima, o motorista ainda parou o carro e prestou socorro.
“Ele ainda realizou ações para evitar a colisão, apesar da escassez temporal para reação e frenagem. Entendemos que todos os elementos colhidos em depoimentos, laudos e vídeos, além da atitude de socorrer a vítima, isentam o motorista de qualquer responsabilidade”, explicou o delegado.
Agora, a polícia vai solicitar o arquivamento do caso e encaminhar o inquérito ao Ministério Público, que posteriormente seguirá para a Justiça.