
Rachel Sheherazade, participante do programa ‘A Fazenda’ da Record TV, pode ser alvo de processo pelo SBT, após declarações dadas sobre a emissora de Silvio Santos dentro do reality show.
Durante uma conversa com Henrique Martins, a jornalista disse que chegou a ser advertida pela emissora após compartilhar com o público a sua opinião sobre o conflito entre Israel e Palestina em uma das edições do ‘Jornal do SBT’.
“Fiz um comentário sobre a questão entre Israel e Palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um ‘chamada’ porque o dono da emissora [Silvio Santos] é judeu”, contou Sheherazade, que deu mais detalhes do ocorrido: “Dei uma visão meio que pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito, e eu levei a minha opinião”.
Rachel Sheherazade comentou ainda que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), possuía influência na emissora, assim como outros nomes ligados ao governo.
“O Presidente da República liga reclamando… secretário de comunicação do governo passado ligava pra emissora…”, comentou.