Servidores da limpeza recebem Moção de Aplauso

Eles são os primeiros a chegar à Câmara Municipal. Antes de a Casa de Leis abrir as portas para o público, suas dependências já estão impecavelmente limpas. “Fruto da dedicação e dos cuidados que esses servidores têm”, conforme enalteceu o vereador Emerson Osasco (REDE), que propôs uma Moção de Aplauso aos trabalhadores da limpeza. A Moção obteve apoio dos parlamentares presentes na 20ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (28), que a aprovaram por unanimidade e não pouparam elogios aos servidores.

“Eles apresentam sempre aquela preocupação, sempre nos perguntam se está tudo bem. Estão sempre dispostos a nos ajudar. Muitas vezes eles dão mais atenção a nós do que a seus próprios familiares. Minha gratidão quero expressar nessa Moção”, afirmou Emerson Osasco.

O vereador Julião (PSB) reforçou a forma como os servidores da limpeza são cuidadosos e atenciosos. “O que eles fazem, fazem com excelência. Agradeço a todos pelo trabalho desenvolvido”, disse. Carmônio Bastos (Podemos) concordou com o posicionamento de Julião o parabenizou pela sensibilidade.

Lúcia da Saúde (Podemos) apontou a necessidade de se olhar mais para servidores que atuam na limpeza.“Geralmente não prestamos atenção — como deveríamos —  no pessoal da limpeza. Sempre que eu chego aqui, já tem alguém cuidando dos gabinetes, preparando para que possamos receber as pessoas. Eles nos dão lições de amor, de solidariedade, de atenção”, declarou Lúcia.

O presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), contou que, em recente visita, o vereador Dinho, de João Pessoa (PB), falou sobre a qualidade da limpeza da Câmara Municipal. “O Dinho elogiou o cuidado e o carinho desses profissionais com a Câmara Municipal. Comentou que o piso estava um espelho”, disse Ribamar,  que também parabenizou os servidores da limpeza.

Fonte: osasco.sp.leg.br