”Não acreditem nas mentiras que estão inventando”, pede Camila Queiroz

Em seus stories no Instagram, Camila Queiroz, visivelmente abalada, se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo a sua saída da novela ‘Verdades Secretas II’.
Segundo a atriz, nunca existiu episódio semelhante que tenha sido tão difícil de se vivenciar em sua vida.

”Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar e mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa”, lamentou a atriz.

Em seguida, Queiroz disse que as polêmicas que tentaram inseri-la durante a sua trajetória e carreira, sempre foram por ela, blindadas.

”Todas as vezes que tentaram envolver o meu nome em polêmica, em fofocas, eu sempre tentei fugir, ficar na minha, mais reservada, para não ter que ficar provando que estava certa ou o meu lado da história para ninguém, mas desta me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, lamentou.


Emocionada, durante a sua declaração a atriz agradeceu o gigantesco apoio que vem recebendo dos fãs, amigos e fã-clubes e pediu que as matérias mentirosas que estão saindo a seu respeito, sejam desconsideradas.

”O que eu queria dizer é que hoje eu não me sinto pronta para falar sobre tudo que aconteceu. Foi tudo muito dolorido. Essas últimas semanas, ontem, foi tudo muito difícil e eu só quero pedir pra que não acreditem nessas matérias que estão saindo por aí, dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe. Até foto minha tomando soro com medicamento na veia, tive que postar no meu Twitter para contestar matérias que diziam que eu ‘metia atestado’ para não gravar, gente. Muita mentira vai sair, muita mentira já tá saindo e eu só peço para vocês que não acreditem”, pediu Camila Queiroz.

Ao final, a atriz disse que espera criar forças para retornar em um posicionamento completo sobre o assunto. Por enquanto, indica que irá se preservar e se recuperar do chocante episódio.