‘Não estou aguentando a pressão’, diz Nego do Borel

Instagram

Segundo a matéria publicada no portal Ig.com.br, na coluna de Fábio Oliveira, Nego do Borel foi visto em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, a mãe do artista chegou a lavrar um Boletim de Ocorrência em razão de seu suposto desaparecimento.
Na lancha, visivelmente abalado como indica a matéria, Nego estava acompanhado apenas de um marinheiro.
Semana passada, chegou a dizer que ‘moraria com os peixes’.
Segundo amigos do cantor, após a sua expulsão do programa ‘A Fazenda’, o cantor tem andado cabisbaixo e alegou que ‘Não estaria aguentando a pressão’.

Na segunda-feira (4), antes de sumir, ele chegou a a postar um textão em seu Instagram: “Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”

Fonte: ig.com.br