The Flash: Ben Affleck volta a aparecer como Batman usando novo traje e moto em fotos dos bastidores

A trajetória de Ben Affleck como Batman nos recentes filmes da DC foi no mínimo conturbada. Depois de fazer sua estreia com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o ator estava escalado para retornar em Liga da Justiça e encabeçar uma nova franquia solo do herói, onde atuaria também como diretor, roteirista e produtor.

Infelizmente, a baixa receptividade dos filmes em que o Batman de Affleck apareceu, somados aos problemas na vida pessoal do ator, fizeram com que ele deixasse o papel antes mesmo de estrelar o primeiro filme solo do herói, com a produção passando a ser estrelada por Robert Pattinson.

Mesmo tendo anunciado publicamente que deixaria o manto do morcego, Affleck teve seu retorno confirmado ao papel no ano passado, através de uma participação no primeiro filme solo do Flash. Com as gravações da produção em andamento, finalmente temos os primeiros vislumbres do retorno de Affleck.


Através de imagens divulgadas no Twitter, temos alguns vislumbres do “Bataffleck” em ação, gravando uma cena em que aparece pilotando uma moto gigantesca, que faz jus aos equipamentos do herói.

Como dá pra ver, o personagem também ostenta um novo visual, diferente de suas iterações anteriores. Ao que parece, é apenas uma versão do traje de BvS, com alguns adereços de proteção adicionais.

Não dá pra saber o contexto da cena ou o que levou o herói a abandonar o Batmóvel para adotar a nova moto, mas os fãs certamente já ficaram animados com o que viram.

Vale lembrar que, além do retorno do Batman de Affleck, The Flash também contará com o retorno do Batman de Michael Keaton, que deu vida ao personagem nos dois primeiros filmes do herói dirigidos por Tim Burton.

The Flash chega aos cinemas em novembro de 2022.

E aí, gostou do novo visual do Batman nos cinemas?

Os filmes do Batman podem ser assistidos através do HBO Max.

Fonte: tudocelular.com