Advogado de Rose Miriam di Matteo diz que suposto ‘namorado’ de Gugu, quer manchar reputação do apresentador

De acordo com a matéria publicada pelo site noticiasdatv.uol.com.br, após Thiago Salvático entrar na justiça solicitando o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato (1959-2019), o advogado da mãe dos filhos do falecido apresentador, Nelson Williams, se pronunciou dizendo que o suposto namorado deseja manchar a reputação de Gugu, que em vida jamais assumiu ser homossexual.

“Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual”, questionou o advogado de Rose Miriam.

O advogado da médica que também pleiteia na justiça a comprovação da sua união com Gugu, reiterou que a justiça dispõe de ferramentas específicas para ponderar fatos.

” Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”, finalizou o defensor da médica.

ENTENDA O CASO

Logo após o velório do apresentador em 29 de Novembro de 2019, Rose Miriam começou uma disputa na justiça já na leitura do testamento do falecido apresentador. Excluída do documento, a médica decidiu recorrer e solicitar 50% da herança, que diz ser seu direito.

THIAGO SALVÁTICO – SUPOSTO MARIDO DE GUGU

Na manhã desta quinta-feira (07), o notícias na Tv divulgou que o chef Thiago Salvático, acionou seus advogados e entrou na justiça com pedido de reconhecimento de união estável, bem como a partilha de bens acumulados durante o período em que estiveram juntos.

Na ação protocolada, Thiago alega que ele e Gugu viveram uma união estável por sete anos, levando uma vida conjugal durante três deles.

Segundo consta, os advogados do Chef protocolaram cerca de 100 páginas que detalham o relacionamento dos dois desde o inicio em novembro de 2011 até a morte em novembro de 2019. Thiago Salvático, que mora na Alemanha, esteve presente no velório do apresentador.