Bolsonaro ameaça “Chegamos ao limite. Não tem mais conversa”.

Vocês sabem que o povo está conosco, as forças armadas ao lado da lei, da ordem, da democracia, liberdade também estão ao nosso lado.

O império contra ataca!

O Presidente da República, Jair Bolsonaro discursou hoje aos manifestantes pró governo que se aglomeraram em Brasília na manhã deste domingo (03). Em tom alarmante, o chefe do Poder Executivo demonstrou incômodo com as recentes interferências do Supremo Tribunal Federal na condução da sua gestão. Segundo Bolsonaro, já não há mais espaço para conversas.

“Não tem mais conversa. Daqui pra frente, não só exigiremos como faremos cumprir a Constituição, a qualquer preço”, alertou o presidente.


Em outro momento da sua fala, Bolsonaro afirmou que as forças armadas e o povo estão ao seu lado.

“Vocês sabem que o povo está conosco, as forças armadas ao lado da lei, da ordem, da democracia, liberdade também estão ao nosso lado.“, afirmou.

O presidente também afirmou que está pendido a Deus para que não haja qualquer interferência essa semana e completou dizendo que amanhã será nomeado um novo diretor para comandar a Polícia Federal.

Segundo alguns veículos de imprensa, na tarde de ontem, o presidente se reuniu com representantes das forças armadas e com o ministro da defesa, onde discutiram os rumos da crise no país com a saída do ex ministro Sérgio Moro. Durante o encontro, o presidente também reclamou do STF e já havia dado sinais de que se houver mais alguma interferência, que ela não será admitida.

Sem a menor sombra de dúvidas, a semana promete um grande embate entre o governo e os amantes da democracia. Resta-nos saber qual será o destino dessa nossa grande e sofrida nação.