Harry e Meghan são vaiados em evento após deixarem realeza

Harry e Meghan são vaiados em evento Hannah McKay/Reuters - 5.3.2019

O príncipe Harry e Meghan Markle foram vaiados quando chegaram a um de seus últimos eventos como parte da realeza britânica, na noite de quinta-feira (5).

Essa é a primeira aparição de Meghan desde o anúncio do afastamento dos dois.

Eles participaram da premiação anual Endeavour Fund Awards, na Mansion House, que reconhece os feitos militares dos feridos e doentes pelo combate e mulheres que participaram de eventos esportivos.

Ao chegarem no local do evento, os dois sorriram aos fotógrafos e público presente, que os vaiou, segundo a Reuters, que estava lá.

Independência da realeza

Meghan e Harry anunciaram no começo de janeiro que iam abdicar das funções reais e se tornarem financeiramente independentes. Eles também decidiram que não usam mais os termos “suas altezas reais”. As obrigações reais dos dois terminam na próxima semana.

Nesta sexta-feira (6), Harry vai participar da inauguração de um museu dedicado ao automobilismo britânico ao lado do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Na próxima semana, o casal vai participar do último compromisso real, ao lado de outros membros sêniores da realeza e da Rainha Elizabeth II no Serviço Anual da Commonwealth em Westminster.

Mágoa da rainha

Apesar de ter dito que apoiava o período de transição do neto, a rainha Elizabeth estaria triste com a decisão dos dois e por ver pouco o neto, Archie, segundo a mídia britânica.

Depois que Harry e Meghan anunciaram a abdicação, eles se mudaram para o Canadá, onde moram com o filho.

O príncipe e a rainha se encontraram na semana passada, segundo o tabloide The Sun, que conversou com uma fonte ligada a família real e que afirmou que a conversa foi “de coração para coração” e que a rainha teria dito que ele seria sempre bem-vindo caso quisesse voltar à monarquia.

Fonte: notícias.r7.com