Filho de repórter da ESPN morre após cair do 5º andar em prédio em São Paulo

O filho de 5 anos do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, morreu após cair do 5º de um prédio do Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino não resistiu aos ferimentos após o acidente na noite de sexta-feira (10). A Polícia Civil investiga o caso.

O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Artur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro, de acordo com o G1.

As fotos divulgadas neste sábado mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Fonte: bahianoticias.com.br