Larissa Manoela chega aos 19 anos fora do SBT e com um pé na Globo

Larissa Manoela completa 19 anos neste sábado (28) em meio ao período de maior transformação em sua carreira. A artista, que virou uma das principais estrelas do mundo teen ao fazer novelas para o público infantojuvenil no SBT, sairá da emissora de Silvio Santos no próximo dia 31, quando acaba o seu contrato. Com acordo firmado para fazer filmes na Netflix, a atriz também está prestes a virar protagonista na Globo.

A negociação foi confirmada pelo Notícias da TV junto a fontes da emissora na semana passada. Na nova casa, ela será a protagonista de Além da Ilusão, novela das seis escrita por Alessandra Poggi, que tem previsão de estreia para para setembro. A ex-funcionária de Silvio Santos já fechou o acordo verbalmente, durante uma reunião com a diretoria de dramaturgia da emissora líder de audiência.

Tanto a Globo quanto a assessoria da atriz despistam sobre a negociação, afinal a jovem ainda está com o seu contrato vigente com o SBT. No entanto, o acordo com a nova empresa deve ser assinado ainda no primeiro trimestre de 2020.

Larissa Manoela chorou muito ao se despedir de sua personagem Mirela, de As Aventuras de Poliana, em meados de dezembro.

No SBT, Larissa Manoela estreou em Corações Feridos (2012) quando tinha apenas 12 anos. Ganhou destaque no mesmo ano ao interpretar a mimada Maria Joaquina em Carrossel (2012). Sua primeira protagonista foi em Cúmplices de um Resgate (2015), quando a atriz assumiu o papel das gêmeas Manuela e Isabela.

Fonte: notícias da TV/Uol.com.br