O Fantasma da Ópera encerra sua temporada no Teatro Renault em São Paulo

Um dos musicais mais aclamados da história, O Fantasma da Ópera encerra sua temporada no Teatro Renault no próximo dia 15 de dezembro.

Segundo informações, desde a sua estreia em agosto de 2018, já foram vendidos mais de 750 mil ingressos para as mais de 470 apresentações realizadas até agora.

Baseado no romance de Gaston Leroux, Le Fantôme de L’Opera, o musical conta a história de uma criatura desconhecida que assombra o teatro de Paris. A trama expõe a tragédia de um músico talentoso, expurgado pela sociedade em razão da sua aparência. No enredo, o Fantasma trava uma grande batalha para conquistar o amor de sua pupila de canto, Christine, que o enxerga como um “anjo da música”, enviado por seu pai.

Para acompanhar o desenrolar deste incrível romance, cheio de efeitos visuais e muita música boa, basta se dirigir até a bilheteria do Teatro Renault na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411 – Bela Vista.

SERVIÇO

O FANTASMA DA ÓPERA

Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: Quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.
Capacidade: 1.530 lugares.
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Temporada: até 15 de dezembro de 2019.