Nota de Pesar

É com grande pesar que Câmara Municipal de Osasco recebeu a notícia do falecimento do cantor Reinaldo, o ‘Príncipe do Pagode’, no início desta segunda-feira (18). O artista estava morando em Osasco e tratava um câncer há quatro anos.

Nascido no bairro de Cavalcanti, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Reinaldo Gonçalves Zacarias trabalhou como bancário até o início da década de 1980, quando largou a carreira para se dedicar à música. O cantor foi um dos mais importantes representantes do pagode na cidade de Osasco, onde morou por muitos anos e constituiu família. Entre os maiores sucessos do cantor está a música ‘Retrato Cantado de um Amor’.

Em julho deste ano, Reinaldo já apresentava saúde debilitada, chegando a sair carregado depois de passar mal durante uma apresentação realizada no Rio de Janeiro.

Os colaboradores da Câmara Municipal de Osasco, prestam suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Velório

A despedida do ‘Príncipe do Pagode’ está sendo no velório do cemitério Bela Vista, em Osasco. O enterro será realizado às 17h.

Fonte: osasco.sp.leg.br