Menina cai do 9º andar de prédio, no Heliópolis, Região Norte de BH

Fachada do Condomínio Mais Solares, no Heliópolis, onde uma menina caiu do 9º andar — Foto: Reprodução/Google Maps

Uma menina de 10 anos caiu, na madrugada deste domingo (13), do 9º andar de um prédio na Rua Maria Manoela Braz, no bairro Heliópolis, na Região Norte de Belo Horizonte.

Ao chamarem o Corpo de Bombeiros, os vizinhos disseram que Clara Pereira estava com uma tia no apartamento 903 do Condomínio Mais Solares. A garota bateu no parapeito do 1º pavimento.

Clara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo Samu, a menina estava inconsciente, com múltiplas fraturas e trauma no tórax.

O hospital não informa o estado de saúde dos seus pacientes.

Por nota, a Polícia Civil informou que já realizou os trabalhos iniciais de investigação, que a perícia esteve no local e o laudo deve ficar pronto em 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30.

Ainda segundo o comunicado, o caso foi recebido pela Delegacia de Plantão (Deplan) e os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova darão sequência aos trabalhos, e que outras informações serão divulgadas no decorrer da semana.

Fonte: G1