Reforma do campo de Petrolhão segue avançada

A Prefeitura de Osasco está fazendo uma ampla reforma nos campos de várzea da cidade. Ao todo, 14 campos receberão gramado sintético e outras melhorias, como troca de alambrado, pintura geral, implantação de iluminação de LED, reformas nos vestiários e banheiros, dos bancos dos reservas, entre outros.

O prefeito Rogério Lins tem acompanhado de perto o avanço das reformas e esteve recentemente no Campo do Petrolhão, na Avenida Monte Ararat, no Jardim Bela Vista, acompanhado do secretário de Esportes, Cârmonio Bastos, do chefe de Gabinete, José Carlos Vido e do secretário de Transporte e da Mobilidade Urbana, Lau Alencar.  

O Petrolhão está quase pronto e será entregue ainda neste semestre. Quem passa pela rua já pode conferir as mudanças com o contraste colorido do gramado verde mesclado em tons claro e escuro.

Lins foi recebido pelos presidentes Jurandir Souza Silva, do Internacional FC, e Carlos Augusto Viana, da Família Viana FC, entre outros.

Recentemente, no dia 31/8, o prefeito entregou a reforma do campo do CEU Bonança e, em 18/5, a instalação de gramado sintético e alambrado no campo de futebol do Poliesportivo da Vila Ayrosa.

Outros 11 campos também estão na lista e serão beneficiados, são eles: Aliança, 7 de Setembro, Corintinha, Eucaliptos, Flamenguinho, Ford, Metalúrgicos, Osasquinho, Pestana, Santa Cruz e São Pedro.