GCMs recuperam veículos roubados, apreendem drogas e mercadoria ilegal

As equipes da Guarda Civil Municipal recuperaram um veículo roubado de uma empresa na Rua Capistrano de Abreu, no Jaguaribe. O veículo, abandonado no local, foi entregue aos funcionários da empresa, que ainda registravam a ocorrência na delegacia. O fato ocorreu na quarta-feira, 3/4.

Também na quarta-feira, 3/4, os GCMs, que realizavam a Operação Amanhecer Seguro, detiveram um rapaz na Rua Paranaense, no Jardim Conceição, portando crack, cocaína, maconha e dinheiro. Conduzido ao plantão policial, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Na Rua Antônio Cornélio, no Jaguaribe, os GCMs apreenderam outro rapaz com uma bolsa contendo crack, cocaína, maconha, embalagens vazias, além de dinheiro. Levado à delegacia, o rapaz foi autuado em flagrante.

A equipe de motocicletas da ROMO em patrulhamento pelo bairro do Bela Vista foi alertada por moradores sobre um veículo abandonado na Rua Ciro dos Anjos. Ao checar as placas, constataram tratar-se de veículo furtado. A proprietária foi acionada e recuperou o veículo na delegacia.

Ainda na quarta-feira, 3/4, a equipe de motocicletas ROMO deparou com um indivíduo pilotando uma moto sem capacete. Na tentativa de abordagem, o piloto abandonou a moto e fugiu. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio.

No Calçadão da Rua Antônio Agú, a equipe Charlie realizou a apreensão de mercadorias sem procedência que eram comercializadas por ambulantes não autorizados.

A Guarda Civil Municipal pode ser acionada pelo telefone 153.

Fonte: http://www.osasco.sp.gov.br/noticias/gcms-recuperam-veiculos-roubados-apreendem-drogas-e-mercadoria-ilegal

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*