Velório Municipal Santo Antônio passa por ampla reforma

Texto: Olga Liotta
Imagens: Sergio Gobatti

O Velório Municipal do Santo Antônio, localizado na Rua Antônio Russo, 175, no Jardim Roberto, está fechado para reforma desde o dia 30/7. O local passará por ampla modernização para melhor atender à população.

O serviço de velório no local ficará suspenso. Ele já foi transferido para o Velório do Jardim Bela Vista, na Rua Dom Pedro I, nº 10, na Vila Osasco.

É importante ressaltar que o transporte e a remoção para o Bela Vista será feito pelo Serviço Funerário Municipal. Os serviços de sepultamento no Cemitério Municipal do Santo Antônio ocorrem normalmente.

Modernização

O Velório do Santo Antônio receberá pintura geral, substituição dos caixilhos e portas das salas por alumínio branco, substituição das janelas e dos pisos e azuleijos, reforma geral dos banheiros e implantação de banheiro com acessibilidade, reforma geral no departamento administrativo e nas seis salas de velório, substituição das luminárias, substituição do telhado, que receberá cobertura metálica com isolamento termoacústico, manutenção nas instalações elétrica e hidráulica e reforma do refeitório e vestiário dos funcionários.  A reforma compreende ainda a construção de uma nova Capela e a criação de um setor de Administração de Ossários independente. 

A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras (SS0), através do Fundo Municipal de Velório (FMV) e o investimento é de R$ 382 mil.

Mais informações sobre o serviço no Velório Municipal Santo Antônio podem ser obtidas no Departamento de Administração de Funerária (DAF) através dos telefones (11) 3681-8357 e 3681-5232 ou pela Central 156.

Fonte: http://www.osasco.sp.gov.br/noticias/velorio-municipal-santo-antonio-passa-por-ampla-reforma