Prefeitura conclui recapeamento e manutenção no Bela Vista

Texto: Talita CastroImagem: Jean Bueno

A Prefeitura de Osasco dá continuidade ao programa Asfalto Novo. Na terça-feira, 3/7, concluiu a pavimentação da Rua Líbero Carnicelli, no Bela Vista, além de fazer a demarcação da via para as lombadas, faixa de pedestre e colocação de piso para acessibilidade. A via, numa extensão de 3.604.45 m², foi totalmente pavimentada. O prefeito Rogério Lins e os secretários Cláudio Monteiro (Obras), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), Osvaldo Verginio (Transportes e da Mobilidade Urbana), e o vereador Josias da Juco foram conferir de perto a renovação.

Durante a vistoria, Rogério conversou com moradores e falou de outras ações do governo nas áreas de Saúde, mais segurança no Parque Temporim e implantação de iluminação de LED na Rua Líbero Carnicelli nos próximos 90 dias. Ele também visitou os moradores Luiz Ribeiro, 85 anos, e Maria de Lourdes Santos Ribeiro, 84, e aproveitou para verificar um problema na rede de esgoto. O chefe do Executivo também visitou o 14º Batalhão da Polícia Militar, onde conversou com o comandante da unidade.

Pavimento Asfáltico

Lins fez questão de ressaltar que 49 ruas serão beneficiadas com o Asfalto Novo. Para a obra, é feita a remoção do atual pavimento, fresa (raspagem) e aplicação do novo asfalto. Com essa ação, o governo economizará e ficará livre das operações tapa-buracos durante os próximos anos, o que representa mais segurança aos motoristas, pedestres, motociclistas e ciclistas, além de economia aos cofres públicos.

Fonte: http://www.osasco.sp.gov.br/noticias/prefeitura-conclui-recapeamento-e-manutencao-no-bela-vista