Corrida do Dia do Trabalhador atrai mais de duas mil pessoas em Osasco

Texto: Lucas PedrosaFotos: Ivan Cruz Na terça-feira, 1/5, Dia do Trabalhador, aconteceu em Osasco a 10ª Edição da “Corrida Desafio dos Trabalhadores”, que contou com três modalidades: quatro quilômetros (uma volta), oito quilômetros (duas voltas) e caminhada de quatro quilômetros. O início e fim da corrida aconteceram na Avenida Bussocaba, altura do número 300, em frente a Prefeitura.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, participaram da corrida.                    

Na prova masculina de 4 km, o primeiro lugar ficou com Leonardo Santana de Olinda, que terminou a prova em 12 minutos e 9 segundos. No feminino, Emily Barbosa Souza da Silva fez em 14 minutos e 45 segundos. Já nos 8 km, João Roberto Oliveira da Silva concluiu o desafio aos 26 minutos e 20 segundos, enquanto a primeira colocada no feminino foi Maria Silvania da Silva, aos 30 minutos e 56 segundos. Todos os cinco primeiros colocados em cada categoria foram premiados com um troféu.

Segundo a organização do evento, mais de 2500 pessoas participaram da tradicional corrida. Ao final da competição, houve o sorteio de prêmios para os participantes. 

Fonte: http://www.osasco.sp.gov.br/noticias/corrida-do-dia-do-trabalhador-atrai-mais-de-duas-mil-pessoas-em-osasco

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*