Programa Nossa História conta os atletas Lino Barros e Ana Paula Borgo

Texto: Olga Liotta
Foto: Ismael Francisco

A 15ª edição do Programa Nossa História, da Prefeitura de Osasco, contou com a participação especial da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) e de atletas renomados como Ana Paula Borgodo Vôlei Nestlé Osasco, e o pugilista Lino Barros, medalha de prata nos Jogos Pan-americanos e campeão latino americano pela World Boxing Organization.

O secretário de Esporte, Délbio Teruel, também marcou presença no ato cívico e, junto ao ex-atleta olímpico Lino Barros, hasteou a bandeira do Brasil.  

A campeã mundial da Seleção Brasileira, Ana Paula Borgo, acompanhada por Spencer Lee Christian, da comissão técnica do time de vôlei osasquense, hasteou a bandeira do Estado de São Paulo e a bandeira de Osasco foi hasteada pelo professor Antônio Carlos Buzzato e Leonardo Antônio David, coordenador de Esporte da Serel.

O evento contou ainda com a participação dos integrantes da GCM Osasco, Juventude Cívica de Osasco (JUCO) e Anjos da Guarda Mirim.

O programa Nossa História visa resgatar na sociedade os valores cívicos, representados pelo hasteamento das bandeiras e o canto do Hino Nacional e do município, símbolos da identidade brasileira e do nacionalismo.

Fonte: http://www.osasco.sp.gov.br/noticias/programa-nossa-historia-conta-os-atletas-lino-barros-e-ana-paula-borgo-1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*